quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Palestra sobre Educação Ambiental

Aconteceu nesta quarta-feira dia 20/08/2014 uma Palestra sobre Educação Ambiental. Contamos com a presença do Engenheiro Ambiental Alexandre Monteiro da Empresa MRC. Foi muito proveitosa assim ele veio reforçar o Projeto que está sendo trabalhado no CRAS, sobre o Meio Ambiente.
Agradecemos pela sua colaboração como também a Cristiano Pamponet coordenador da Equipe da MRC.


























CRAS e SEMAS comemoram aniversário de Elizangela

Com uma festa surpresa as Equipes do CRAS e Secretaria de A.Social comemoraram juntos o aniversario da Secretaria Elizângela Santos de Oliveira.


OFICINA DE DANÇA NO CRAS








sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Baixa Grande - Inicia o 1º Forum Comunitário do Selo Unicef

Representações de organizações governamentais e nãos governamentais se reuniram na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto de 2014, coma finalidade de discutir o Selo UNICEF Município Aprovado. O evento foi realizado no salão paroquial, para que o Baixa recebe o Selo Grande Município Aprovado tem assumem o compromisso de elaborar um diagnóstico participativo da situação de suas crianças e seus adolescentes e um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam meninas e meninos. A articuladora do Selo no município, Dra. Sara Góes, falou que este é o primeiro passo para aquisição deste sele, e solicitou apoio de todas as linhas sociais existente no município, igrejas, associações, organizações e principalmente a sociedade civil.
O evento é uma realização do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), e contou com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, associações.