quarta-feira, 17 de junho de 2015

CRAS tem a honra de convidar a todos, para o mais animado forró!

GRUPO DE IDOSAS PARTICIPAM DO FORROQUIAL

O Centro de Referência de Assistência Social participou da segunda noite no sábado dia 13 de junho de 2015 do XI Forroquial da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição apresentando a Quadrilha do Grupo UNIÃO o qual faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos formado por sessenta idosas que com muita vitalidade mostra sua disposição e alegria em suas participações nos Eventos e nos em todos os encontros que acontecem no CRAS. O Grupo acontece na terça-feira as 14:00 no CRAS ministrado pela Assistente Social Alana Lécia Santos e Gilmar Ribeiro Pereira Instrutor de Educação Física são momentos muito bons de interação e de troca de experiências, palestras, arte terapias. Foi maravilhosa a participação agradecemos pelo convite ao Pe. Jeoval Oliveira por proporcionar um ambiente agradável e familiar, a Secretária Elizangela Sanos de Oliveira ao Prefeito Pedro Lima Neto e primeira dama Jesuita Lima, a Coordenadora do CRAS Maria Angélica Santana, a Florivaldo Campos, aos Estagiários Jorge Alves de Santana e Renato Alves de Santana emfim a todos pelo apoio. Lembrando que o Grupo de Idosas estarão se apresentando novamente no Festival de Quadrilha na próxima sexta-feira na Quadra Esportiva as 19:00 h e no sábado no grande Forró do CRAS que acontecerá as 20:00 horas na área externa. Venham partipem conosco.
















































Confraternização Junina no Grupo Intergeracional.

Na tarde do dia 08/06/2015 foi realizada Confraternização Junina, do Grupo Intergeracional da Equipe Volante do CRAS, no Povoado de Lagoa do Cipó.

São João é conhecido como o "Santo festeiro”, e nesse dia são realizadas muitas festas, conhecidas popularmente como Festas Juninas, comemorações marcadas por danças e pratos típicos.