quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS

O CREAS através da sua Coordenadora Mércia Rossi esteve presente neste CRAS para convidar todos os Idosos para o 1º Fórum do Idoso que acontecerá no dia 29/10/2015 a partir das 08:30 h no Salão Paroquial.
"A melhor idade. Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos ao adquiridos ao longo da vida"
                                                                  Autor desconhecido

 

 

Comemoração dia das crianças

Nessa segunda-feira 12, a prefeitura municipal de Baixa Grande juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, realizaram evento comemorativo ao dia das Crianças, o evento teve início às 13hs com muitas brincadeiras, personagens infantis como a Galinha pitadinha, a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo e também o Visconde, além das bonequinhas de pano que animaram a tarde toda as crianças presentes. Além disso teve muita diversão com Parque, pula-pula, Escorregadora Gigante, e atração do momento o Touro Mecânico, a Secretaria de Assistência Social também disponibilizou brinquedos para serem sorteados em brincadeiras com as crianças em cima do palco e muito algodão doce. Os pais poderiam deixar seus filhos brincando enquanto visitava o Stand montando do CRAS com trabalhos de artesanatos desenvolvidos pelo grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a programação seguiu até as 17hs e as 18hs teve show ao vivo com a Banda Bahia Show para a criançada e pais que se divertiram juntos. Com a presença do Prefeito Pedro Lima Neto e sua primeira dama dona Jesuíta Rios, além da Secretária de Assistência Social Elisangela Oliveira Santos, e a Vereadora Joanita Rios e demais secretários e colaboradores.