quinta-feira, 31 de março de 2016

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS

Visita ao bairro Quadra Q - A dengue, portanto, só pode ser combatida com informação e com espírito de equipe para eliminação dos criadouros (foco do mosquito).
 

segunda-feira, 28 de março de 2016

Equipe Volante do CRAS em ação!

Na tarde do dia 28/03/2016 a Psicóloga da Equipe Volante do CRAS Johanna Gualberto e o Educador Físico Gilmar Ribeiro realizaram encontro do grupo intergeracional do Povoado de Italegre, onde foi discutido os temas: Mente sã, corpo são & Caminhar ao ar livre, um benefício para a nossa mente.
Foi realizado alongamento e relaxamento com todos os participantes do grupo.


Centro de Referência de Assistência Social - CRAS







 Atividade sobre a Páscoa com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.











quarta-feira, 23 de março de 2016

Grupo de Mulheres do CRAS

Realiza Palestra com o tema: Descumprimento das Condicionalidades do Programa Bolsa Família e acompanhamento familiar, as beneficiárias que participam do Grupo de Mulheres do CRAS. Trabalho realizado pela Assistente Social Juciane Queiroz, finalizando o trabalho com entrega de lembrancinhas em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
 

Grupo de Idosos do CRAS

Atividade física não é apenas uma das mais importantes chaves para um corpo saudável.É a base da atividade intelectual criativa e dinâmica.
Eduardo Costa

 






terça-feira, 22 de março de 2016

Equipe Volante do CRAS em Ação!

Na tarde do dia 21/03/ 2016 a psicóloga da equipe Volante Johanna Gualberto, realizou no grupo Intergeracional do povoado de Lagoa do Cipó, uma tarde em homenagem às mulheres, referente ao dia internacional da mulher. Foram realizadas dinâmicas e brincadeiras.