domingo, 5 de junho de 2011

CRAS Itinerante

Contamos com a ausência de trabalhos direcionados às pessoas com mais de 60 anos e com gestantes, na zona rural, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social –CRAS, lança o Projeto CRAS na Terceira Idade e CRAS na Gestação, no Povoado de Lagoa do Mamão.
Este Projeto consiste na realização de grupos socio-educativo, orientados pelos Técnicos da Instituição – Psicóloga e Assistente Social.
O objetivo é promover ações voltadas para qualidade de vida dos usuários desta localidade. Este trabalho terá caráter informativo e psicoterapêutico, fazendo com que as demandas sejam levantadas, a fim de que futuras intervenções sejam realizadas em paralelo com o Projeto citado.
Além da presença da Assistente Social Dâmares Mascarenhas, tivemos também a presença da Coordenadora do CRAS, Angélica Santana e da Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama, Alcidelita Oliveira, também dos Agentes Comunitários dos Povoados Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó e a Enfermeira Tainá do PSF da localidade.
Esse é o nosso CRAS Itinerante em Ação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário