sábado, 15 de dezembro de 2012

PASSEIO CULTURAL - Grupo dos Idosos e PROJOVEM Adolescente

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande  através da Secretaria Municipal de Assistência Social - Secretária Alcidelita Oliveira, promoveu um Passeio Cultural ao Hotel Fazenda Guimarães, juntamente com CRAS, para o Grupo de Idosos e o PROJOVEM Adolescente, foram acompanhados sob a Coordenação de Maria Angélica de Santana, Izaurilda Pereira e demais funcionários. Foi um dia maravilhoso marcado por meio de lazer diversificados para todos os gostos e idades, onde puderam desfrutar de trilha ecológica, passeio à cavalo, charretes, banho de queda d' água, piscina sémi olímpica, piscina de vôlei, futebol, visita ao Hotel Fazenda,  as casinhas e castelos infantis, etc. 
O Passeio Cultural, contribuem na melhora da auto-estima, no resgate da memória e na qualidade de vida de idosos. E na verdade com a integração dos jovens teve grande momentos de interação  e cooperação entre os grupos, sendo muito importantes para o crescimento dos laços afetivos.
Um lugar onde a Natureza está sempre presente. O Hotel Fazenda  Guimarães oferece um  ambiente familiar, clima agradável, muito verde, deliciosa comida caseira , um  ótimo atendimento. Um lugar ideal para descanso e lazer.




 


Gilvan Santos Orientador Social - PROJOVEM



 MUITO LINDO!


QUE LEGAL!

Turma do PROJOVEM



IZAURILDA PEREIRA - FUNC. SEMAS
ANINHA. SE FOSSE EM NOSSO TEMPO!

Funcionários do CRAS
Alcidelita Oliveira Secretária de Assistência Social

Juliane Macêdo - Assistente Social  e D. Marinalva 
Deja e Maria Angélica Alves Coordenadora do CRAS

FORROZINHO BOM!

Elizângela Oliveira - Instrutora do Grupo de idosos

Agradecemos a direção e todos funcionários que nos acolheram muito bem.
       Um grande  abraço,
A direção Semas e CRAS de Baixa Grande Bahia.
Feliz Natal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário