terça-feira, 4 de junho de 2013

Baixa Grande – Jovem inicia o Curso (Ciência da Computação) - UFBA - 2013

 
 O Jovem Genicleito Gonçalves, iniciou no final de maio o curso de Ciência da Computação Pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). As aulas teve início em 20 de maio de 2013, Genicleito foi aprovado na segunda chamada para o primeiro semestre, foi classificado para o curso de Bacharelado em Ciência da Computação. O curso, até 2011, era composto de 10 semestres e duração média de 5 anos, mas houve uma reformulação a agora é 8 semestre em 4 anos, essa Grade Curricular foi aprovada em 09/2011.
“O curso é muito bom, aliás, excelente, para quem gosta e já tem certa experiência com computação e lógica de programação. No entanto, por ser um curso da “Área 2”, apresenta principalmente matérias da área de exatas, muita Matemática, Geometria, etc. Portanto, para os que desejarem tentar vestibular para esse excelente curso ainda meio desconhecido, é recomendado gostar um pouco de Cálculo, pois esse é a base dessa graduação.
Desejo que essas informações ajudem os pré-vestibulandos a pensarem e pesquisarem mais sobre esse curso que, modéstia parte, parece ter um futuro promissor no mercado de trabalho daqui a alguns anos. ”

Comenta Genicleito Gonçalves.

Geicleito concluiu o Ensino Médio em 2012, tem se destacado na área de computação, residente da Quadra Q, gosta muito da computação principalmente no desenvolvimento de programa, estudante pela internet já consegui criar pequenos software para teste.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Desejamos a você Genicleito Gonçalves, PARABÉNS, SUCESSO!
Centro de Referência de Assistência Social - CRAS 

2 comentários:

  1. Obrigado gente, nem sei o que falar. Só tenho mesmo que agradecer por tudo que todos fizeram por mim.
    E é isso ai, Universidade é um mundo paralelo que nos permite grandes descobertas e grandes aprendizagens.
    Obrigado ao CRAS pelo incentivo e pela motivação.

    ResponderExcluir
  2. Que nossos esforços desafiem as possibilidades.
    Lembrai-vos que as grandes proezas da história foram conquistadas do que parecia impossível.
    (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir